quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PIBID do Curso de Licenciatura em Física participa de reunião de avaliação


Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27 de novembro, uma reunião entre os coordenadores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à  Docência (PIBID), discentes dos Cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática, e os representantes do PIBID na Reitoria do Instituto Federal Farroupilha, Hermes e Joze Medianeira dos Santos de Andrade Toniolo e Hermes Gilber Uberti.


O evento começou às 14:00 horas, com uma fala da Direção Geral, no nome do Diretor do Instituto Federal Farroupilha, Alexander da Silva Machado, e na sequência, os professores Hermes, Joze, e a Coordenadora do PIBID da Licenciatura em Matemática, Cristiane da Silva Stamberg, que fez uma fala apresentando o PIBID, com todos os alunos, professores e diretores das escolas de São Borja nas quais o PIBID está inserido fazendo também suas falas.


Depois de um breve coffee break, a Coordenadora do PIBID da Licenciatura em Física, Taniamara Vizzotto Chaves, também apresentou os alunos do Curso de Licenciatura em Física, bem como os supervisores das escolas onde o PIBID da Licenciatura em Física está inserido, Dino Werson Vieira (representando a Escola Aparício Silva Rillo) e Mario Cézar Dutra Lago (representando a Escola Getúlio Vargas).


Ambos os professores também fizeram suas falas, assim como cada um dos alunos do PIBID, por ordem: Josuelen Martins Toso, Giane Taís Cruz Guedes, Juliane Cabral dos Anjos, Bianca Peixoto Gottfried, Bruno de Borowski, Darlise dos Santos, Leandro Barbosa e Dariane Andrade Valle. Todos os alunos ressaltaram o valor de se trabalhar com o PIBID, enaltecendo a grandeza do grupo, que superou divergências ao longo do ano para executar os trabalhos propostos com excelência.

O Coordenador do Curso de Licenciatura em Física, Mairon Melo Machado, também fez uma breve fala, ressaltando como os alunos do PIBID cresceram no curso, e então, o professor Hermes elogiou os resultados obtidos, dizendo-se satisfeito com o que viu e agradecido pela participação dos professores e alunos.


Ao final, os representantes da Reitoria receberam lembranças de ambas as coordenadoras, deixando as dependências do Instituto Federal Farroupilha, Campus São Borja, com uma impressão das melhores de nosso PIBID. Parabéns aos alunos e também para a professora Taniamara pelo trabalho e pela participação nesse programa fundamental para o crescimento de todos em nosso câmpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matrículas - 2023/2

Matrículas Online Abertas para o Semestre Letivo 2023/2! Olá, estudantes de Física! Eu sou Thiago Nunes Cestari, o coordenador do Curso de L...