quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PIBID da Física Campus São Borja participa de Encontro em São Vicente do Sul




No último dia 18 de novembro de 2014, alunos e professores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência participaram do Seminário Institucional do PIBID, nas dependências do Instituto Federal Farroupilha, Campus São Vicente. 

A programação contou com uma Mesa redonda com o tema "Experiência do PIBID nas licenciaturas : arquitetando saberes e fazeres da/na docência", com a participação da professora Maria Lucia Buher Machado (IF-PR), do Professor Ricardo Fajardo (UFSM) e do Prof. Hermes Gilber Uberti (IF-Farroupilha), o lançamento do livro "PIBID IF FARROUPILHA: Arquitetando Saberes e Fazeres da/na Docência", com a participação da professora Taniamara Vizzotto Chaves, e também Mostra de trabalhos e exposição de pôsteres pelos alunos e docentes participantes.




Representantes das três turmas do Campus, acompanhados da Professora Taniamara Vizzotto Chaves, apresentaram painéis e também mostra de trabalhos desenvolvidos durante o decorrer do ano de 2014 junto das escolas estaduais que também participam do projeto.

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Física parabeniza os alunos e a Professora Taniamara pela participação e pela dedicação em seus trabalhos. 

Confira algumas imagens das apresentações:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matrículas - 2023/2

Matrículas Online Abertas para o Semestre Letivo 2023/2! Olá, estudantes de Física! Eu sou Thiago Nunes Cestari, o coordenador do Curso de L...