sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Relatórios de Estágio dos Alunos das Turmas de EJA é o Destaque do Segundo Dia da IV Mostra





Os relatórios de estágio da segunda etapa do Estágio Curricular Supervisionado, no qual os alunos executam o papel docente em sala de aula nas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) foi a atração do segundo dia da IV Mostra das Licenciaturas.

Nas dependências do Colégio Estadual Getúlio Vargas, os alunos da professora Íris, na presença de seus orientadores, explanaram sobre o desenvolvimento de seus estágios nas mais diferentes escolas do município de São Borja.
Alana, Andresa, Brenda e momento de discussão sobre apresentações

A cerimônia de apresentação dos relatórios começou às 20:30 da quarta-feira, dia 30 de novembro, com a aluna Alana Pereira Gimenez, a qual foi orientada pela professora Andresa da Costa Ribeiro. A aluna fez suas atividades de estágio na Escola Estadual Tricentenário. Dando sequência, foi a vez de Brenda Matoso Abreu Miranda apresentar seu relatório de estágio, o qual foi realizado no Instituto Federal Farroupilha, Campus São Borja, sob orientação do professor Mairon Melo Machado. Vale ressaltar que após cada apresentação, o (a) orientador(a) tinha um espaço para fazer constatações, colocações e considerações sobre o estágio, bem como a plateia também podia se manifestar.

Bruna e professora Taniamara

A aluna Bruna de Paula Cerentini também realizou seu estágio no Instituto Federal Farroupilha, Campus São Borja, e foi orientada pela professora Taniamara Vizzotto Chaves, sendo a terceira apresentadora da noite. Já Cátia Andressa Fortes Buzanello, orientada pelo professor Alexander Lunkes dos Santos, trouxe o seu relato sobre o estágio realizado na Escola Estadual Arneldo Matter, e foi a quarta apresentadora da noite, a qual encerrou-se com Vagner da Silva Dias, que orientado pelo professor Mairon, apresentou o relato de seu estágio, realizado também na Escola Tricentenário.

Cátia, Alexander, Vagner e Mairon

A IV Mostra encerra-se na próxima sexta-feira, 09 de dezembro, com as apresentações dos relatórios de estágio da quarta etapa do Estágio Curricular Supervisionado, a partir das 19 horas, nas dependências do Colégio Estadual Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matrículas - 2023/2

Matrículas Online Abertas para o Semestre Letivo 2023/2! Olá, estudantes de Física! Eu sou Thiago Nunes Cestari, o coordenador do Curso de L...