quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Alunas do Curso de Licenciatura em Física participam de evento em escola estadual de São Borja




Alunas do Curso de Licenciatura em Física marcaram presença durante a 2a Oficina da Área das Ciências da natureza, na Escola Estadual Técnica Olavo Bilac. Entre as atividades aconteceu a palestra sobre a escola sustentável com os acadêmicos do curso de Gestão Ambiental da UERGS, além das oficinas Saúde Bucal, Produção de Húmus, Reciclagem e mostra de trabalhos dos alunos da escola, bem como as oficinas do Curso de Licenciatura em Física do IF-Far.

O Curso foi representado pelas alunas Dariane Valle e Darlise Santos, que ministraram a Oficina Luzes e Cores, e Anelise Santos e Brenda Matoso, do projeto de Ensino Clube de Astronomia, e do projeto de Extensão Astronomia na Escola, com a Oficina Sistema Solar.


As atividades ocorreram na escola no último dia 12, e atraíram a participação de dezenas de alunos e pessoas da comunidade são-borjense, em um evento que está tornando-se tradição no Olavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matrículas - 2023/2

Matrículas Online Abertas para o Semestre Letivo 2023/2! Olá, estudantes de Física! Eu sou Thiago Nunes Cestari, o coordenador do Curso de L...