sexta-feira, 19 de maio de 2023

 Dia do Físico - 2023



Caros estudantes,

Neste dia especial, gostaria de estender meus mais sinceros parabéns a todos vocês pelo Dia do Físico! Como coordenador do curso de licenciatura em Física, é com grande alegria que testemunho seu comprometimento, dedicação e paixão pela ciência (a partir da semana que vem apenas, mas já fica a mensagem)

Vocês são os futuros físicos e professores de física que irão moldar o mundo com seu conhecimento e habilidades. Sua jornada acadêmica tem sido repleta de desafios, mas vocês têm demonstrado perseverança e curiosidade que nos enche de orgulho.

A Física é uma área que nos permite compreender as leis fundamentais do universo e desvendar os mistérios que nos cercam. Seu estudo e pesquisa são fundamentais para o avanço da ciência e para a construção de um futuro melhor.

Imagem criada por Inteligência Artificial (https://www.bing.com/create)

Vocês estão no caminho certo para se tornarem profissionais de destaque, capazes de inspirar e despertar o interesse de gerações futuras. Lembrem-se sempre da importância do seu papel como educadores, levando a física além das salas de aula e impactando a vida de tantos alunos.


Neste Dia do Físico, celebrem suas conquistas, valorizem sua jornada e reconheçam a importância do trabalho árduo e da busca constante pelo conhecimento. Vocês são uma fonte de inspiração para todos nós, e estamos empolgados para ver o que o futuro reserva para cada um de vocês.

Parabéns novamente! Continuem brilhando e compartilhando sua paixão pela física com o mundo.

Corpo docente do curso de Licenciatura em Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matrículas - 2023/2

Matrículas Online Abertas para o Semestre Letivo 2023/2! Olá, estudantes de Física! Eu sou Thiago Nunes Cestari, o coordenador do Curso de L...