quarta-feira, 1 de abril de 2015

Divulgado Edital Final de Estágio no IF



Foi divulgado no último dia 31 o resultado final para os alunos que se candidataram à realizar Estágio Curricular Supervisionado no Instituto Federal Farroupilha, Câmpus São Borja. 

O edital foi publicado via A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha - Câmpus São Borja/RS, com os alunos selecionados indo para atuar junto à disciplina de Física nos Cursos Técnicos de PROEJA Cozinha, PROEJA Hospedagem, Informática Integrado e Eventos Integrado, durante o ano de 2015, conforme descrito no Edital 014/2015.

A partir dessa classificação, os alunos escolherão as turmas em que irão realizar o estágio, o que deverá ser indicado junto à Coordenação do Curso de Licenciatura em Física, preferencialmente por e-mail, o qual deve ser enviado ao coordenador do curso, Prof. Dr. Mairon Melo Machado (mairon.machado@iffarroupilha.edu.br).

Você pode acessar o edital nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matrículas - 2023/2

Matrículas Online Abertas para o Semestre Letivo 2023/2! Olá, estudantes de Física! Eu sou Thiago Nunes Cestari, o coordenador do Curso de L...